Da Redação
A Polícia Militar confirmou que "a Força Tática do 12º Batalhão apreendeu 35 tabletes de maconha, quatro de cocaína, um de pasta base, duas pistolas e 27 munições, no bairro Nova Aliança, em Sorriso".
A operação integra o plano de ação da Segurança Pública de combate ao crime organizado.
Segundo a PM, "os militares receberam informações de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na região e que utilizava o veículo Fiat Siena para fazer a entrega dos entorpecentes. O suspeito se deslocaria até a rodoviária, pois a carga era trazida de Cuiabá".
Reforça:
As equipes passaram a monitorar a residência apresentada na denúncia e constataram uma grande movimentação de pessoas em atitude suspeita. Em certo momento, o homem saiu do imóvel e foi até a rodoviária. No local, ele se encontrou com uma mulher, acompanhada por duas crianças, e entregou uma mala de viagem.
Após realizar acompanhamento do veículo do suspeito, os militares realizaram abordagem e encontraram uma bagagem com todo produto ilícito.
Os militares acompanharam o suspeito até a residência e encontraram duas armas de fogo tipo pistola e diversas munições. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Comunicação PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera