Da Redação
A Polícia Militar confirmou que "a Força Tática do 12º Batalhão apreendeu 35 tabletes de maconha, quatro de cocaína, um de pasta base, duas pistolas e 27 munições, no bairro Nova Aliança, em Sorriso".
A operação integra o plano de ação da Segurança Pública de combate ao crime organizado.
Segundo a PM, "os militares receberam informações de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na região e que utilizava o veículo Fiat Siena para fazer a entrega dos entorpecentes. O suspeito se deslocaria até a rodoviária, pois a carga era trazida de Cuiabá".
Reforça:
As equipes passaram a monitorar a residência apresentada na denúncia e constataram uma grande movimentação de pessoas em atitude suspeita. Em certo momento, o homem saiu do imóvel e foi até a rodoviária. No local, ele se encontrou com uma mulher, acompanhada por duas crianças, e entregou uma mala de viagem.
Após realizar acompanhamento do veículo do suspeito, os militares realizaram abordagem e encontraram uma bagagem com todo produto ilícito.
Os militares acompanharam o suspeito até a residência e encontraram duas armas de fogo tipo pistola e diversas munições. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Comunicação PMMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração
PF: operação desmantela tráfico de entorpecentes em MT
Estatuto do Pantanal: o que muda para o produtor rural com a nova legislação
O combate começa pela prevenção
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo