Da Redação
A prefeitura de Cuiabá destaca que "mais 10 candidatos aprovados no concurso público da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) foram convocados, nesta semana, para tomar posse dos cargos".
A gestão pontua que "o chamamento foi publicado na edição da Gazeta Municipal da última quarta-feira (29). O prazo para comparecimento e assinatura do contrato é de 10 dias".
O Executivo municipal lembra ainda que:
A lista abrange os cargos de auxiliar de atendimento de emplacamento urbano; técnico administrativo; técnico administrativo de serviços funerários; e analista de tecnologia. Todos eles devem comparecer na sede da Limpurb, situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n.º 433, Bairro São Francisco.
Na publicação da Gazeta Municipal consta ainda a relação de todos os documentos que os novos convocados precisam apresentar para efetivação da posse. Além disso, destaca que o não comparecimento dentro do prazo estabelecido será considerado desistência da vaga e resultará na convocação imediata do candidato classificado na sequência.
“Para ter o direito à posse, o aprovado deve comprovar todos os requisitos estabelecidos no edital do concurso, conforme o cargo o qual concorreu. Por isso, fazemos esse alerta, para que todos prestem muita atenção nos documentos exigidos e não deixem para se apresentar na última hora”, explica o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite.
O concurso
O primeiro concurso público da Limpurb foi elaborado com o intuito de preencher 118 vagas para contratação em cargos de níveis médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva. A seleção dos candidatos ocorreu por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos, gerais e específicos, que contou com a participação de mais de 19 mil pessoas.
Os salários para os aprovados variam de R$ 2,5 mil a R$ 8 mil, respeitando o nível para o qual o candidato se inscreveu e também seguindo o Plano de Cargos, Carreiras e Salário (PCCS).

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor