O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) informa que "o juiz Marcos Terêncio Agostinho Pires assumirá como titular da 19ª Zona Eleitoral (ZE), com sede em Tangará da Serra. A vaga será exercida a partir do dia 06 de abril de 2023, em substituição ao magistrado Flávio Maldonado de Barros, cujo biênio termina no dia 05 de abril".
O TRE evidencia:
Tendo atuado anteriormente como juiz eleitoral nos municípios de Vila Rica e Água Boa e também como auxiliar em eleições nas cidades de Cocalinho, Nortelândia e Apiacás, o novo titular da 19ª ZE agradeceu a possibilidade de retornar à função. “Agradeço humildemente a oportunidade de atuar novamente junto a Justiça Eleitoral, que tem sido um dos baluartes de nossa democracia, fundando-se na busca da Justiça e verdade como garantias da preservação da vontade popular”, afirmou.
As inscrições para concorrer à titularidade da 12ª Zona Eleitoral foram realizadas entre os dias 10 e 16 de fevereiro de 2023. A seleção foi regida pelo Edital nº 3-SRMJE/CP/SGP/2023, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.843, de 09/02/2023.
Atualmente, a 19ª Zona Eleitoral possui 85.024 eleitores(as) aptos(as) ao voto, sendo 72.502 do município de Tangará da Serra e 12.522 de Nova Olímpia.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo