O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) informa que "o juiz Marcos Terêncio Agostinho Pires assumirá como titular da 19ª Zona Eleitoral (ZE), com sede em Tangará da Serra. A vaga será exercida a partir do dia 06 de abril de 2023, em substituição ao magistrado Flávio Maldonado de Barros, cujo biênio termina no dia 05 de abril".
O TRE evidencia:
Tendo atuado anteriormente como juiz eleitoral nos municípios de Vila Rica e Água Boa e também como auxiliar em eleições nas cidades de Cocalinho, Nortelândia e Apiacás, o novo titular da 19ª ZE agradeceu a possibilidade de retornar à função. “Agradeço humildemente a oportunidade de atuar novamente junto a Justiça Eleitoral, que tem sido um dos baluartes de nossa democracia, fundando-se na busca da Justiça e verdade como garantias da preservação da vontade popular”, afirmou.
As inscrições para concorrer à titularidade da 12ª Zona Eleitoral foram realizadas entre os dias 10 e 16 de fevereiro de 2023. A seleção foi regida pelo Edital nº 3-SRMJE/CP/SGP/2023, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.843, de 09/02/2023.
Atualmente, a 19ª Zona Eleitoral possui 85.024 eleitores(as) aptos(as) ao voto, sendo 72.502 do município de Tangará da Serra e 12.522 de Nova Olímpia.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio
Hugo Motta define isenção do IR para até R$ 5 mil como prioridade
Estado detalha como será sistema e andamento das obras do BRT
Mais peritos, mais Justiça: o impacto dos mutirões no INSS
Operação da PC prende líder de facção no interior de MT
TRE alerta sobre golpe contra Cartórios Eleitorais em MT
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível