Da Redação
"Tenho certeza que a prefeitura, de forma muito diligente, rápida e eficiente, vai tomar todas as providências para tocar mais essa obra, que melhora toda a infraestrutura da região de Campo Verde", afirmou o governador Mauro Mendes (União) - ao autorizar o repasse de R$ 3,2 milhões para a construção da ponte de concreto de 42 metros sobre o Rio Cumbuco, em Campo Verde.
O chefe do Executivo estadual tem ampliado agendas com prefeituras, no plano de mais investimentos nos municípios.
Conforme o Governo, o repasse do convênio foi assinado na manhã desta segunda-feira (27), no Palácio Paiaguás. A obra será executada pela prefeitura, reforça o Estado.
O prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, destacou que a obra vai interligar a "MT-130 e MT-140, que dá acesso à todo o norte mato-grossense".
"Esse acesso faz com que Mato Grosso destrave, interligando a região médio-norte com a região sul, sudeste e leste, e certamente alcançará as grandes frentes de produção de soja e demais produções. É uma importante obra que vai marcar a história do Estado", ressaltou.
Para o deputado estadual Beto Dois a Um, a ponte é uma obra estruturante que vai somar aos diversos investimentos que Governo e Prefeitura têm realizado na região.
"O Governo do Estado mais uma vez acerta em fazer essa parceria com a prefeitura, que trabalha de forma eficiente", disse.
Também participaram do ato: os secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil) e Marcelo de Oliveira (Infraestrutura); e o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Verde, Silvio Eventos.
Com Lucas Rodrigues/Secom-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro