Da Redação
"Tenho certeza que a prefeitura, de forma muito diligente, rápida e eficiente, vai tomar todas as providências para tocar mais essa obra, que melhora toda a infraestrutura da região de Campo Verde", afirmou o governador Mauro Mendes (União) - ao autorizar o repasse de R$ 3,2 milhões para a construção da ponte de concreto de 42 metros sobre o Rio Cumbuco, em Campo Verde.
O chefe do Executivo estadual tem ampliado agendas com prefeituras, no plano de mais investimentos nos municípios.
Conforme o Governo, o repasse do convênio foi assinado na manhã desta segunda-feira (27), no Palácio Paiaguás. A obra será executada pela prefeitura, reforça o Estado.
O prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, destacou que a obra vai interligar a "MT-130 e MT-140, que dá acesso à todo o norte mato-grossense".
"Esse acesso faz com que Mato Grosso destrave, interligando a região médio-norte com a região sul, sudeste e leste, e certamente alcançará as grandes frentes de produção de soja e demais produções. É uma importante obra que vai marcar a história do Estado", ressaltou.
Para o deputado estadual Beto Dois a Um, a ponte é uma obra estruturante que vai somar aos diversos investimentos que Governo e Prefeitura têm realizado na região.
"O Governo do Estado mais uma vez acerta em fazer essa parceria com a prefeitura, que trabalha de forma eficiente", disse.
Também participaram do ato: os secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil) e Marcelo de Oliveira (Infraestrutura); e o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Verde, Silvio Eventos.
Com Lucas Rodrigues/Secom-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal