Da Redação
O Governo do Estado alerta que "o MT Hemocentro, único banco de sangue público de Mato Grosso, realizará coletas de sangue neste sábado (25.03), das 7h30 às 12h".
O Executivo estadual considera que "o objetivo da ação é repor o estoque de sangue, que está crítico, e dar oportunidade a quem não consegue doar durante os dias de semana".
A doação de sangue pode salvar vidas.
Mais informações divulgadas pela Comunicação do Governo de Mato Grosso:
O agendamento para a doação deve ser realizado por este link. A unidade especializada registra estoques críticos dos tipos sanguíneos O+, O-, A- e AB-. Ainda estão em alerta os tipos B-, AB+, A+ e B+.
“Recebemos muitas solicitações para abrirmos nossa sede aos sábados. Por isso, estamos nos mobilizando novamente neste sábado e contamos com a cooperação e solidariedade dos voluntários”, explica a diretora do MT Hemocentro, Gian Carla Zanela.
Além de funcionar neste sábado, o MT Hemocentro está realizando coletas nesta sexta-feira (24.03) no Shopping Goiabeiras. A ação não requer agendamento prévio e é realizada pela equipe técnica da unidade, no espaço da Clínica Amor e Saúde, localizado no 2º subsolo, das 8h às 15h.
Serviço/Agendamento
Além do link de acesso, as doações podem ser agendadas por meio dos telefones (65) 3623-0044 (Ramal 221 e 222) e WhatsApp (65) 98433-0624.
A sede do MT-Hemocentro está localizada na Rua 13 de Junho, nº 1.055, Centro Sul, Cuiabá. O funcionamento regular da unidade ocorre de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h30.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor