O IBGE informa que oferece vagas em Alto Araguaia, Cuiabá e Sorriso - reforçando que as inscrições vão até sexta-feira.
Confira - segundo divulgado pelo IBGE:
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) está com as inscrições abertas para 18 vagas temporárias de Agente de Pesquisa e Mapeamento (APM) em três municípios de Mato Grosso. Há uma oportunidade em Alto Araguaia, 13 chances em Cuiabá e 4 vagas em Sorriso. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até sexta-feira (10-03) de forma presencial nas agências dos municípios: Alto Araguaia (avenida Silvio José de Castro Maia, 433 – Centro); Cuiabá (rua Coronel Peixoto, 17 – Centro); e Sorriso (Rua das Videiras - 1160, Sala 05, 2° piso. - Centro).
A seleção será feita pela análise de títulos, e não haverá prova. A remuneração mensal para essa função é de R$ 1.387,50, além dos auxílios alimentação, transporte e pré-escolar, assim como férias e 13º salário proporcionais, e a jornada de trabalho de oito horas diárias, sendo 40 horas semanais. Para assumir a vaga, o candidato precisa ter ensino médio completo.
O APM é o servidor que visita domicílios e estabelecimentos, em locais selecionados de acordo com o tema a ser pesquisado pelo IBGE. É ele o profissional que agenda, realiza e registra as entrevistas presenciais e por telefone, entre outras atividades do IBGE.
Cuiabá tem ainda três vagas abertas, com inscrições presenciais também até sexta-feira, para o cargo de SCQ (Supervisor de Coleta e Qualidade). O salário é de R$ 3.100, acrescidos dos auxílios alimentação, transporte e pré-escolar, assim como férias e 13º salário proporcionais. A jornada de trabalho do cargo é de oito horas diárias, sendo 40 horas semanais.
As atribuições da função de SCQ são organizar, planejar, e executar atividades estabelecidas no organograma de trabalho; gerenciar os trabalhos desenvolvidos nas agências de coleta; acompanhar o desenvolvimento da coleta dos dados das pesquisas e levantamentos, buscando a qualidade da informação; controlar a produção e a qualidade das atividades de coleta e levantamentos, de elaboração de relatórios e de contribuição no planejamento, entre outras.
Quem trabalhou nos últimos meses como funcionário temporário do IBGE na coleta ou supervisão dos dados do Censo Demográfico 2022 (pela Lei nº 8.745/1993) não poderá ser contratado para os dois cargos com vagas disponíveis.
Confira o edital com todas as informações sobre a oportunidade no site do IBGE: https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco/36388-2023-01-agente-de-pesquisas-e-mapeamento-e-supervisor-de-coleta-e-qualidade-complementar.html
Contatos:
Telefones: (65) 3928-6100/ 3928-6130
Raquel Gomes e Luiza Goulart (SDI/UE/MT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera