Da Redação
A prefeitura de Cuiabá divulgou a lista preliminar de classificados na primeira etapa do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde, realizado em 29 de janeiro deste ano.
A gestão lembra que a lista "já está disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) – www.ibfc.org.br" .
Confoem o Executivo municipal, "mais de 38 mil pessoas se inscreveram para o certame e cerca de 28 mil fizeram as provas".
Mais informações - segundo divulgado pelo gestão:
“É com muita satisfação que venho dar a notícia da divulgação da lista de classificados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde. Há quase 10 anos o Município não fazia concurso para a área da saúde e neste ano conseguimos realizá-lo. O processo ocorreu de forma muito tranquila, sem intercorrências e com um nível de abstenção abaixo da média geral. A banca que organizou o certame analisou todos os recursos impetrados e entregou a lista preliminar de classificados em menos de um mês após a data das provas”, comentou o prefeito Emanuel Pinheiro.
De acordo com o cronograma, divulgado na edição suplementar nº 569 da Gazeta Municipal, nesta quinta-feira (23), após o período para recursos, os classificados deverão fazer a segunda parte do certame, que é a de avaliação de títulos. “Nesta segunda fase, que acontece nos dias 06, 07 e 08 de março, os classificados vão enviar os títulos por meio de um link que será disponibilizado no site da banca organizadora, onde farão o upload dos documentos. A banca analisará toda a documentação e aqueles que tiverem maior pontuação de acordo com o edital serão aprovados e passarão a ser servidores efetivos da SMS”, explicou Pinheiro.
Foram ofertadas 2.162 vagas para efetivação imediata e formação de cadastro de reserva para nível médio e superior. No total 221 vagas são especificamente para médicos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro