Da Redação
A prefeitura de Cuiabá lembra que "a partir desta quinta-feira (16) já podem ser efetuadas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária Imediata e Formação de Cadastro Reserva da Secretaria Municipal de Saúde".
O processo seletivo ocorre por meio da Secretaria Municipal de Saúde - considerando que "são ofertadas vagas para os cargos de clínico geral, clínico geral APS (Atenção Primária à Saúde), médico emergencista e médico pediatra".
O Executivo municipal reforça que:
As inscrições poderão ser efetuadas até as 23h59min, do dia 02/03/2023, somente através do sítio eletrônico (site) do Prefeitura Municipal de Cuiabá https://provimentoprefeitura.cuiaba.mt.gov.br .
“A gestão, pautada pela responsabilidade e pelo compromisso com a população, irá ofertar 385 vagas exclusivas para médicos. No último dia 29 de janeiro realizamos o maior concurso da área da Saúde de Cuiabá, com mais de duas mil vagas, mas precisamos cumprir os prazos de trâmites burocráticos e temos o processo seletivo para assegurar o atendimento”, explicou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
O resultado final do Processo Seletivo Simplificado dos candidatos classificados na etapa única, que corresponderá ao total de pontos obtidos no certame, será divulgado na Internet, no endereço eletrônico da Prefeitura de Cuiabá: www.cuiaba.mt.gov.br, no dia 14 de março de 2023, a partir das 17h, obedecendo a ordem de classificação decrescente de pontos (somente dos candidatos classificados na Etapa Única) e resultante da soma do total de pontos na Etapa Única, e deverá ser publicado na Gazeta Municipal.
O candidato somente poderá realizar uma única inscrição.
Conforme o Edital, informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC): (65) 3617-7501, somente em dias úteis, das 9h às 12h e as 14h às17h. E também na Secretaria Municipal de Saúde, que funciona na rua General Aníbal da Mata, Nº 139 - Duque de Caxias, Cuiabá.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública