Regina Botelho
O PSD, presidido pelo senador Carlos Fávaro em Mato Grosso, emitiu nota considerando a decisão do partido de expulsar dos quadros da legenda, Alan Diego Rodrigues dos Santos.
Alan é suspeito de integrar uma ação classificada como terrorista - tentativa de ataque a bomba - ocorrida recentemente em Brasília, que levou à prisão o empresário George Oliveira.
Ocorre que em depoimento à polícia, George citou outros nomes integrantes da ação, apontando Alan como participante do frustrado atentado.
Nota do PSD
- Diante das informações recebidas a respeito de condutas imputadas a *Alan Diego Rodrigues dos Santos*, o Diretório de Mato Grosso do Partido Social Democrático decidiu pela sua *expulsão como filiado*, respeitando todos os trâmites legais estabelecidos pelo estatuto partidário;
- Os fatos imputados a ele, conforme veiculado pela imprensa, são graves e inaceitáveis, se constituem crimes e precisam ser punidos com o rigor da lei;
- Manifestações antidemocráticas precisam ser rechaçadas e quem as pratica comete crimes tipificados na legislação. *O Partido Social Democrático é um instrumento para a realização do processo político fiel ao princípio democrático e ao regime republicano*, jamais aceitando ou relevando manifestações que atentem contra o Estado Democrático de Direito.
Carlos Fávaro
Senador da República e presidente do PSD-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera