"A magistrada Ângela Maria Janckzeski Goes foi designada como juíza eleitoral da 31ª Zona Eleitoral (ZE), com sede em Canarana", destaca o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT).
Considera ainda que:
A escolha foi aprovada pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), em processo relatado pelo presidente, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.
A nova titular irá substituir o juiz eleitoral atual, Conrado Machado Simão, cujo biênio terminará no dia 31 de dezembro de 2022. A magistrada designada entrará em exercício a partir de 09 de janeiro de 2023.
Esta será a segunda vez que a magistrada exercerá a função. Tendo ingressado na magistratura estadual em 13 de julho de 2015, já em 2016 teve a oportunidade de atuar como juíza eleitoral da 26ª Zona Eleitoral. “Muito me honra mais uma vez integrar a Justiça Eleitoral, e refirmo meu compromisso com o Estado democrático de Direito, com a aplicação da Constituição da República e demais normas de regência, tudo para a preservação da ordem e da lisura do processo eleitoral. Passo, novamente, a integrar a Justiça Eleitoral, com a expectativa de efetivamente colaborar com a missão de assegurar os fundamentos constitucionais da soberania popular e da cidadania”, destacou a juíza Ângela Maria Janckzeski Goes.
As inscrições para concorrer à titularidade da 31ª Zona Eleitoral foram realizadas de 07 a 14 de outubro de 2022. A seleção foi regida pelo Edital nº 10-SRMJE/CP/SGP/2022, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.763, de 06/10/2022.
Atualmente, a 31ª Zona Eleitoral possui 23.750 eleitores cadastrados, sendo 16.453 do município de Canarana e 7.297 de Ribeirão Cascalheira.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!