"A magistrada Ângela Maria Janckzeski Goes foi designada como juíza eleitoral da 31ª Zona Eleitoral (ZE), com sede em Canarana", destaca o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT).
Considera ainda que:
A escolha foi aprovada pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), em processo relatado pelo presidente, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.
A nova titular irá substituir o juiz eleitoral atual, Conrado Machado Simão, cujo biênio terminará no dia 31 de dezembro de 2022. A magistrada designada entrará em exercício a partir de 09 de janeiro de 2023.
Esta será a segunda vez que a magistrada exercerá a função. Tendo ingressado na magistratura estadual em 13 de julho de 2015, já em 2016 teve a oportunidade de atuar como juíza eleitoral da 26ª Zona Eleitoral. “Muito me honra mais uma vez integrar a Justiça Eleitoral, e refirmo meu compromisso com o Estado democrático de Direito, com a aplicação da Constituição da República e demais normas de regência, tudo para a preservação da ordem e da lisura do processo eleitoral. Passo, novamente, a integrar a Justiça Eleitoral, com a expectativa de efetivamente colaborar com a missão de assegurar os fundamentos constitucionais da soberania popular e da cidadania”, destacou a juíza Ângela Maria Janckzeski Goes.
As inscrições para concorrer à titularidade da 31ª Zona Eleitoral foram realizadas de 07 a 14 de outubro de 2022. A seleção foi regida pelo Edital nº 10-SRMJE/CP/SGP/2022, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.763, de 06/10/2022.
Atualmente, a 31ª Zona Eleitoral possui 23.750 eleitores cadastrados, sendo 16.453 do município de Canarana e 7.297 de Ribeirão Cascalheira.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor