Da Redação
O Ministério da Infraestrutura liberou, nesta semana, recursos de R$ 4,2 milhões destinados à pavimentação da avenida Universitária e a avenida B, em Pontal do Araguaia (MT).
Senador Wellington Fagundes (PL-MT), que esteve em audiência com o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, confirmou o repasse para o município.
Fagundes participou de reunião na Câmara de Vereadores para a discussão do novo plano diretor de Pontal do Araguaia. Barra do Garças e Aragarças também deve elaborar um novo plano diretor tendo em vista a inauguração do anel viário que corta as três cidades e as alterações no tráfego e na ocupação urbana decorrentes dessa obra.
‘Sempre tenho dito que o voto é uma confiança que o eleitor deposita no político e a melhor forma de retribuir é trabalhando”, disse o senador, que obteve 83% dos votos para senador em outubro passado.
O prefeito de Pontal, Aldecino Lopo, agradeceu o empenho do senador em viabilizar obras de infraestrutura para o município. “Ele está sempre presente em nosso município e acompanha as demandas ajudando no desenvolvimento de Pontal”, disse.
Outra luta do senador tem sido pelas obras complementares ao anel viário, como a iluminação e a construção de passarelas, principalmente em Barra do Garças.
Fagundes lembra a importância do anel viário. “Desde a inauguração dessa obra, não foi registrado nenhum acidente no trecho”, disse.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor