Da Redação
O procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-MT), Alisson Carvalho de Alencar, foi reconduzido ao cargo para o biênio 2023/2024, em solenidade realizada no plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).
A primeira-dama Virginia Mendes participou da cerimônia acompanhada do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e, na ocasião, representaram o governador Mauro Mendes.
Virginia Mendes parabenizou o procurador pelo trabalho de excelência e entregou uma lembrança à defensora pública Cristiane Obregon, esposa do procurador.
“Hoje é um dia muito especial com a posse do procurador-geral Alisson Alencar, mais uma vez ele confirma o trabalho de excelência que tem desempenhado. Aproveito para agradecer pela atenção que ele, juntamente com sua esposa, tem dispensado às causas sociais. Esta lembrança é símbolo da nossa gratidão. Parabéns e muito sucesso nesta nova jornada” declarou a primeira-dama de MT, Virgínia Mendes.
O secretário Chefe da Civil ressaltou as ações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e destacou a escolha dos conselheiros e procuradores pelo nome do procurador Alisson Alencar.
“O TCE tem levado até os municípios conhecimento e tem trabalhado de forma preventiva. As ações são reconhecidas nacionalmente. Alisson, ser reconduzido é prova que você é um bom líder, tem capacidade profissional e maturidade. Você assume mais uma vez uma grande responsabilidade e confirma o seu comprometimento junto aos conselheiros e procuradores, que têm feito diferença no desenvolvimento do estado", afirmou Mauro Carvalho.
O procurador-geral de Contas agradeceu a presença da primeira-dama de MT, e destacou o Governo do Estado como exemplo de desenvolvimento e equilíbrio fiscal.
“É uma imensa alegria ter a presença da nossa ‘Rainha da Solidariedade’, dona Virginia Mendes, defensora incansável das causas sociais. Nos últimos dois anos as ações que desenvolvemos, juntamente com os demais colegas, surtiram efeitos positivos para a população. O nosso objetivo é dar continuidade e fazer com que os municípios mato-grossenses produzam os mesmos resultados alcançados pelo Governo do Estado, modelo de eficiência e equilíbrio fiscal”, ressaltou.
*Com informações Secom-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público