O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e secretária de Saúde, Suelen Alliend, lamentaram a morte do coordenador da Policlínica do Pedra 90, Ederson Vieira Matos.
Segundo informações do Portal FolhaMax, ele foi assassinado na noite deste sábado (3), com pelo menos oito tiros dentro de um supermercado na Capital.
Nota de Pesar:
Foi com muita dor e com uma imensa tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Ederson, coordenador da Policlínica do Pedra 90. Com o coração desolado, peço a Deus muita força para a família. Que Ele possa consolar e dar o conforto necessário a todos para superar esse momento de profundo sofrimento”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro, ao lamentar a morte do coordenador da Policlínica do Pedra 90, Ederson Matos.
À frente da Policlínica do Pedra 90 há cerca de 2 anos, Ederson atuou como enfermeiro no local por cerca de 6 anos, antes de ser coordenador. Muito querido pela comunidade do bairro, ele tinha 37 anos e deixa esposa e três filhos.
A secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend também lamentou profundamente a morte do coordenador. “Nunca estamos preparados para perder alguém querido, sobretudo em circunstâncias tão violentas. Ederson era um coordenador exemplar, comprometido e muito humano com os pacientes. Neste momento, meus pensamentos e orações estão direcionadas à família e aos colegas da Policlínica, que são as pessoas que mais conviviam com o Ederson. Tenho certeza de que sua memória ficará no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou Suelen.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor