Da Assessoria
A menos de uma semana para as eleições, a candidata ao Governo de Mato Grosso, Marcia Pinheiro (PV), da Coligação Para Cuidar das Pessoas (PV, PT e PCdoB), Federação Brasil da Esperança (PP, PSD e Solidariedade), destacou que como gestora do Executivo, seu foco principal continuará sendo para o social.
“Eu vou trabalhar para ter um Mato Grosso inclusivo, com justiça social e para que a gente possa melhorar cada dia mais a vida de todos vocês mato-grossenses. Eu quero ser a voz da mulher de Mato Grosso, e não quero falar para as pessoas, quero falar com as pessoas. Eu quero ser a mulher que vai cuidar de vocês mulheres, quero ser a sua representante. Quero colocar creche com hora estendida em todo Estado, assim como fizemos em Cuiabá. Deste modo iremos priorizar a Educação, para que possamos realmente fazer um Estado de riquezas, mas riqueza para todos e não para poucos. Nós precisamos literalmente acabar com essa extrema pobreza que estamos vivendo. E há condições para isso, basta ter integridade”, disse.
Em entrevista na Rádio Capital, na segunda-feira (26), a candidata ainda ressaltou a parceria firmada com o candidato à presidência Lula (PT) e com o candidato ao Senado Federal, Neri Geller (PP) na luta pela transformação de Mato Grosso.
“É uma parceria que funcionou e vai funcionar mais ainda, até porque pesquisa para mim efetiva só no dia 2 de outubro. É como diz o presidente Lula, precisamos colocar o pobre no orçamento, temos as mesmas ideologias sociais, tanto que nosso slogan de campanha é cuidar das pessoas, e é isso que nós queremos. Então se Deus quiser, o presidente Lula vai ganhar em 1º turno e nós chegamos no 2º turno para poder levar Mato Grosso adiante, e para que tiremos essa pecha do estado de maior taxador do Brasil”, afirmou a candidata.
“Eu quero ser governadora, para que juntos sejamos mais fortes e possamos mudar a história de Mato Grosso. Para que Mato Grosso tenha vez e voz, e para que tenhamos uma mulher com coragem e determinação para fazer a mudança por todos vocês”, finalizou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor