O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), avisa que: "está aberta, a partir desta sexta-feira (22), a pesquisa pública para definição das metas da Justiça Eleitoral para 2023. As contribuições podem ser feitas até o dia 03 de agosto de 2022".
Confira mais informações, conforme o TRE:
A iniciativa integra o eixo de Gestão Participativa na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário, instituída por meio da Resolução n° 2011/2016. As metas, por sua vez, representam o compromisso firmado anualmente pelos órgãos judiciários para a melhoria da prestação jurisdicional.
O processo de formulação das metas constitui um esforço colaborativo construído ao longo de todo o ano, sob a coordenação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o apoio da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário. O procedimento termina com a aprovação das metas nacionais pelos presidentes dos Tribunais durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário.
Clique aqui para acessar o formulário eletrônico da pesquisa.
As proposições de metas nacionais contidas na consulta serão consolidadas após análise dos resultados das discussões realizadas por todos os segmentos da Justiça brasileira e tribunais superiores na 2ª Reunião Preparatória, que será realizada em data a ser definida. Dessa forma, algumas especificações submetidas pelos segmentos podem sofrer ajustes.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022