Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) prometeu - nesta semana durante a "live semanal", novas obras estruturantes na Capital - leia-se projetos na área de mobilidade urbana.
Pontuou - na sequência de balanço de ações, que os dois primeiros viadutos construídos com recursos próprios da Prefeitura de Cuiabá, o José Maria Barbosa – Juca do Guaraná “Pai”, na Avenida Edna Maria Albuquerque Affi (Av. das Torres), e Murilo Domingos, na Avenida Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio), são duas grandes importantes obras que mudaram a infraestrutura urbana das regiões dos bairros Jardim Itália e Praeiro.
Pinheiro disse que "prepara para este mandato, mais outras importantes obras, por exemplo, a trincheira na Avenida Miguel Sutil, em frente ao Círculo Militar e viaduto na Avenida Archimedes Pereira Lima (estrada do Moinho) com a avenida Rui Barbosa, no bairro Jardim Universitário, em frente à fábrica da Brahma. Ambos os projetos ainda estão em processo de elaboração".
Durante live Pinheiro ressaltou "o efeito positivo que as obras de mobilidade urbana entregues na região do Centro Político Administrativo irão causar no trânsito da Capital" - lembrando que "na semana passada, entregou a avenida Jornalista Luís Carlos da Silva Acosta, no bairro Jardim Monte Líbano". A via pertence ao Complexo Lino Rossi, construído pela atual gestão com investimento total de R$ 10 milhões.
Observou ainda expansão no mercado imobiliário e comercial da região. "E ao longo do trecho da Av. Jornalista A. Costa , toda essa área verde teremos muitas construções comerciais, essa região vai bombar gerando emprego e renda para a população. Vai estar integrando a cidade e modernizando Cuiabá, parece obra simples, mas que ninguém nunca fez e que vai impactar muito", disse.
Com Secom/Cuiabá
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado