Da Redação
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (PSB), deve assumir o cargo por pelo menos 10 dias durante a viagem do governador Mauro Mendes (União Brasil) para Dubai. O chefe do executivo confirmou participação na Gulfood, principal feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio, no fim de janeiro.
Max Russi viajaria para Dubai na comitiva e o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) assumiria o governo durante esse período, mas houve uma mudança nos membros da comitiva, que foi confirmada nesta quarta-feira (9).
A Assembleia aprovou hoje (09), licença do governador, pelo período de 10 dias.
O evento acontecerá entre os dias 18 e 27 de fevereiro. Segundo a assessoria do governo, o estado busca mostrar os potenciais e atrair investidores internacionais.
De acordo com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a feira Gulfood é a principal em alimentos e bebidas do Oriente Médio. Entre os produtos estão bebidas, lácteos, óleos, produtos free-from (livres de glúten, lactose, alérgenos, lácteos ou carnes), carnes, frangos, grãos, cereais e outros alimentos.
A Apex diz que o público da feira é 60% composto por pessoas do Oriente Médio, 20% da Ásia, 9% da África, 8% da Europa, 2% das Américas e 1% da Austrália e Ásia.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE