Da Redação
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (PSB), deve assumir o cargo por pelo menos 10 dias durante a viagem do governador Mauro Mendes (União Brasil) para Dubai. O chefe do executivo confirmou participação na Gulfood, principal feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio, no fim de janeiro.
Max Russi viajaria para Dubai na comitiva e o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) assumiria o governo durante esse período, mas houve uma mudança nos membros da comitiva, que foi confirmada nesta quarta-feira (9).
A Assembleia aprovou hoje (09), licença do governador, pelo período de 10 dias.
O evento acontecerá entre os dias 18 e 27 de fevereiro. Segundo a assessoria do governo, o estado busca mostrar os potenciais e atrair investidores internacionais.
De acordo com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a feira Gulfood é a principal em alimentos e bebidas do Oriente Médio. Entre os produtos estão bebidas, lácteos, óleos, produtos free-from (livres de glúten, lactose, alérgenos, lácteos ou carnes), carnes, frangos, grãos, cereais e outros alimentos.
A Apex diz que o público da feira é 60% composto por pessoas do Oriente Médio, 20% da Ásia, 9% da África, 8% da Europa, 2% das Américas e 1% da Austrália e Ásia.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite