Por Thays Martins - Correio Braziliense
O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5/1). O chefe do Executivo passou dois dias internado com um quadro de obstrução intestinal.
Pelas redes sociais, Bolsonaro agradeceu a equipe médica com uma foto no hospital. “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, escreveu.
O presidente foi internado na madrugada de segunda-feira (3/1) após passar mal durante as férias em Santa Catarina. Bolsonaro foi levado de avião a São Paulo onde precisou usar uma sonda nasogástrica para se alimentar, mas o dispositivo foi retirado ainda na terça-feira.
Nesta terça-feira (4/1), a equipe médica descartou a necessidade de uma cirurgia e disse que a obstrução intestinal se desfez. A avaliação foi feita pela equipe do hospital e o médico pessoal do presidente, Antônio Macedo, que interrompeu as férias nas Bahamas para avaliar Bolsonaro.
Esta é a segunda vez que Bolsonaro é internado com quadro de obstrução intestinal desde a facada em Juiz de Fora, Minas Gerais, na campanha eleitoral de 2018. Desde então, o presidente já passou por quatro cirurgias.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite