Da Redação
O levantamento da Segurança Pública do Estado - divulgado nesta segunda-feira (22), aponta que "cinco pessoas foram presas em flagrante por dirigirem embriagadas e cinco assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência por dirigir sem habilitação na tarde deste domingo (21)" - considerando que a ação fiscalizatória da Operação Integrada Lei Seca foi realizada na MT-040, Km 05, na rodovia que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger e iniciou às 16h52.
Segundo a Segurança, "ao todo, foram abordados 60 veículos e, deste total, 54 foram autuados e 48 foram removidos, sendo 45 carros. Também foram aplicados 76 testes de alcoolemia e ainda recolhidas 14 carteiras de habilitação e 5 documentos dos veículos".
Confira mais informações:
Foram aplicados 71 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 41 por dirigir veículo sem registro ou não licenciado, 9 por conduzir sob efeito de álcool, 5 por conduzir veículo sem habilitação, 3 por recusar fazer o teste de alcoolemia, 13 por outros motivos.
A ação de fiscalização da Lei Seca envolveu o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Batalhão de Trânsito, Deletran, Detran, Polícia Penal e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
Com informações Sesp
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada