Da Redação
Em mais um balanço da Segurança Pública no cenário da Lei Seca, o Estado pontua que "durante a abordagem de 130 veículos na Operação Integrada Lei Seca, quatro pessoas foram presas em flagrante, sendo três por estarem embriagadas ao volante e um por desacato a autoridade".
Assinala que "a fiscalização foi realizada no feriado (02.11), na Rodovia MT-010, km 04, próximo ao Condomínio Brasil Beach, às 16h30".
Conforme o levantamento, "além disso, 52 veículos foram autuados e 61 autos de infração de trânsito aplicados. Uma motocicleta e 42 carros foram removidos, 11 CNHs e 4 documentos de veículos foram apreendidos".
Acentua que "as principais infrações flagradas foram: dirigir sob a influência de álcool, dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir, conduzir veículo com validade da Carteira Nacional de Habilitação vencida, recusar-se a ser submetido ao teste de alcoolemia e transportar criança sem observância das normas de segurança".
Por fim, o Estado lembra que "participaram da ação o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob)".
Com informações Sesp-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada