Da Redação
Senador Jayme Campos (DEM), em defesa das ações do Governo Mauro Mendes, considerou em recente ato do Estado que "algumas pessoas talvez não entendam essa forma de gerenciar a coisa pública, porque acabou aquela velha prática de fazer do Governo um balcão de negócios ou um trampolim político. A sociedade não aceita mais, sobretudo a sociedade mato-grossense, que quer resultados".
Jayme emendou a análise ao pontuar que "na medida em que estamos atravessando uma quadra não tão boa no Brasil, mas em Mato Grosso, em um único ato, o governador Mauro Medes entrega mais de R$ 200 milhões em equipamentos para as prefeituras e para a agricultura familiar" - em menção ao evento do Executivo estadual.
O senador foi mais além ao frisar que "este ato é a representação de tudo isso. E mesmo diante da pandemia, de milhões de desempregados em todo o país, Mato Grosso vem superando as dificuldades através de um Governo sério, visionário, que não pensa em eleição, mas nas futuras gerações. Por isso hoje estamos aqui, a partir da união, caminhando juntos”.
Jayme Campos - um dos principais líderes do partido - tem discutido com Mendes o formato do projeto 2022.
Em que pese o governador não "oficializar" o plano em busca da reeleição - seu grupo político já aposta no projeto - e costura novos aliados - inclusive com a possibilidade de compor com "ex-adversários".
Agro
Ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, está alinhado com Mendes - reforçando os planos para o próximo ano. O nome de Maggi é cotado para compor chapa nacional - em articulações que avançam nos bastidores.
Com informações Comunicação Estado
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes
MP: réu é condenado a 10 anos e oito meses por atropelamento
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas