Novo rodízio na Assembleia Legislativa irá assegurar, novamente, ao suplente Romoaldo Júnior assumir cadeira no Poder - por meio de licença de Eduardo Botelho.
Confira as informações, conforme divulgado pela Comunicação da AL:
Os deputados aprovaram o pedido de licença, por 121 dias, do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), durante a sessão ordinária realizada nesta semana. Botelho informou que deverá se ausentar por 30 dias, para tratamento de saúde, pois passará por uma cirurgia para correção de septo nasal.
Dessa forma, assume a vaga o suplente deputado Romoaldo Junior (MDB). Já a Primeira Secretaria será comandada pela deputada Janaina Riva (MDB).
Mesmo passando por cirurgia, Botelho fez questão de justificar a licença para cuidar de interesse particular, a partir do próximo dia 16, ou seja, sem remuneração nesse período.
“Não devo ficar os 120 dias. A gente pede isso por precaução. A deputada Janaína vai ficar respondendo pela Primeira Secretaria, ela tem muita tranquilidade, tem experiência e não vai sair nada do que temos programado”, afirmou Botelho, nesta sexta-feira (13), ao acrescentar que a preocupação maior continua sendo o combate à Covid-19.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!