Da Redação
A Secretaria de Saúde de Cuiabá divulgou nota, nesta terça-feira (13), pontuando alerta acerca do cenário que envolve o cronograma de vacinação contra a covid-19 - e que pode alterar as ações.
"Chamada para a imunização obedece ordem cronológica do agendamento; dia, a hora, minutos e segundos influenciam", avisa.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que:
- As pessoas com idades de 45 a 49 anos, que já se cadastraram no site Vacina Cuiabá, não precisam cancelar o primeiro agendamento para fazer outro devido ao anúncio, de segunda-feira (12), sobre a abertura do grupo de 45 a 49 anos.
- A chamada para a imunização obedece a ordem cronológica do agendamento e, neste quesito, o dia, a hora, minutos e segundos influenciam. Logo, quem se cadastrou primeiro, será chamado dentro destas especificidades.
- No caso do público de 18 a 44 anos, as doses aplicadas são das pessoas que faltam no dia do agendamento e não justificam no prazo de até 48 horas. O agendamento obedece a ordem cronológica do cadastro, não é a idade que será determinante.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil reforça combate às facções criminosas no Estado
Colapso Teocrático
TJ impede descredenciamento irregular de laboratório
Empreender no Paraguai
Dívida paga: Justiça condena Banco por manter bloqueio judicial
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador