Da Redação
A prefeitura de Cuiabá confirmou ato - nesta sexta-feira (9), com a integração do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
O ministro visita hoje os municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, em articulação à cargo do senador Wellington Fagundes (PL-MT).
Segundo o Executivo da Capital, "o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinam na tarde de sexta-feira (9), às 17h, termo de credenciamento do programa Saúde na Hora. O ato contará com a presença do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto e será realizado no Hospital Municipal e Pronto-Socorro de Cuiabá Dr. Leony Palma de Carvalho. Na sequência, o ministro irá realizar breve atendimento à imprensa".
Pontua ainda que "na tarde de sexta-feira (09), o prefeito Emanuel Pinheiro e o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, irão acompanhar a visita do chefe de Estado ao polo de vacinação da campanha ‘Vacina Cuiabá - Sua Vida em Primeiro Lugar’ - instalado no Senai Porto, na capital. Ainda durante a visita a capital de Mato Grosso, o ministro participa de uma reunião no gabinete do chefe do Executivo, no Palácio Alencastro".
Por fim, assinala que "em razão da agenda intensa e de protocolos de biossegurança, o ministro da Saúde somente atenderá aos jornalistas (devidamente credenciados) em local especificamente montado para a ocasião no pátio do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)".
Com Secom


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade