A prefeitura de Cuiabá emitiu Nota de Pesar, considerando que "o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou a morte do professor de educação física e servidor da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Valdecir Amaral, conhecido como Macgyver”.
Nota de Pesar
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou a morte do professor de educação física e servidor da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Valdecir Amaral, conhecido como “Macgyver”. O profissional de 58 anos era casado e tinha dois filhos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (05), em decorrência de um câncer de pulmão.
“Recebi com muita tristeza sobre do Valdecir Amaral. Neste momento de extrema dor, eu me solidarizo com a família e peço que Deus traga conforto aos corações. Sua partida deixará uma lacuna no esporte de Cuiabá. Sempre foi um servidor dedicado e apaixonado em tudo que fazia”, enfatizou Pinheiro.
Macgyver atuava na gestão desde o ano de 2016, na pasta de Esporte, onde teve sua última passagem na Diretoria de esportes. Segundo o secretário adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Justino Astrevo, a capital perde um profissional brilhante.
“O Valdecir sempre foi muito efetivo no trabalho. Atuou com muita dedicação em prol dos programas desenvolvidos pela pasta de Esportes. Era educador físico e teve uma atuação intensa na pasta. Uma pessoa calma, solidária e que fazer muita falta”, enfatizou.
O velório será realizado na Capela Jardins até o meio dia. Em seguida, o corpo será levado para o município de Jauru, onde será sepultado.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT