A prefeitura de Várzea Grande lamentou, por meio de Nota de Pesar, "a morte do servidor de carreira Diego Francisco de Carvalho da Costa, 39 anos, na manhã desta terça-feira (29)" - vítima da covid-19.
Nota de Pesar
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, lamenta com profundo pesar a morte do servidor de carreira Diego Francisco de Carvalho da Costa, 39 anos, na manhã desta terça-feira (29.06).
Após 27 dias internado, lutando pela vida e contra a Covid-19, ele apresentou melhora no fim de semana, acordou da sedação, se comunicou com a família, mas hoje, após uma parada cardiorrespiratória, em virtude da falência dos rins, em decorrência da Covid-19, ele faleceu.
Coordenador de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, Diego era concursado e, desde o ano 2009, fazia parte da gestão municipal, tendo atuado como assessor, gerente, vinculado às secretarias de Saúde e de Administração.
Várzea-grandense, muito querido pelos colegas, ele era filho do casal Orly Ferreira da Costa e Roseli Carvalho da Costa, empresários e proprietários de restaurante tradicional no bairro Jardim Paula. Diego deixa esposa e uma filha.
O prefeito Kalil Baracat se solidariza com a dor da família e se une em oração pelo conforto de tantas pessoas que sofrem pela perda de entes estimados na luta contra a COVID-19, que ainda leva vidas de muitos e reafirma sua disposição em continuar trabalhando para que todos possam ser vacinados e imunizados.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres