A prefeitura de Várzea Grande lamentou, por meio de Nota de Pesar, "a morte do servidor de carreira Diego Francisco de Carvalho da Costa, 39 anos, na manhã desta terça-feira (29)" - vítima da covid-19.
Nota de Pesar
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, lamenta com profundo pesar a morte do servidor de carreira Diego Francisco de Carvalho da Costa, 39 anos, na manhã desta terça-feira (29.06).
Após 27 dias internado, lutando pela vida e contra a Covid-19, ele apresentou melhora no fim de semana, acordou da sedação, se comunicou com a família, mas hoje, após uma parada cardiorrespiratória, em virtude da falência dos rins, em decorrência da Covid-19, ele faleceu.
Coordenador de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, Diego era concursado e, desde o ano 2009, fazia parte da gestão municipal, tendo atuado como assessor, gerente, vinculado às secretarias de Saúde e de Administração.
Várzea-grandense, muito querido pelos colegas, ele era filho do casal Orly Ferreira da Costa e Roseli Carvalho da Costa, empresários e proprietários de restaurante tradicional no bairro Jardim Paula. Diego deixa esposa e uma filha.
O prefeito Kalil Baracat se solidariza com a dor da família e se une em oração pelo conforto de tantas pessoas que sofrem pela perda de entes estimados na luta contra a COVID-19, que ainda leva vidas de muitos e reafirma sua disposição em continuar trabalhando para que todos possam ser vacinados e imunizados.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro