O Ministério Público Estadual (MPE) destacou que 35 autoridades, entre elas o promotor de Justiça Mauro Zaque de Jesus, foram homenageadas nesta quinta-feira (24) com a concessão de Medalhas da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz".
Pontua que "o evento foi realizado no auditório das Promotorias de Justiça de Cuiabá, seguindo todas as normas de biossegurança para prevenção à Covid-19".
Confira mais informações, segundo o MP:
A homenagem foi prestada pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, regional de Mato Grosso. O promotor de Justiça Mauro Zaque recebeu o Colar de Cavaleiro da Paz, destinado a premiar e reverenciar autoridades civis e militares e eclesiásticas que tenham se destacado em ações humanitárias e manutenção de paz no Brasil e no exterior, bem como prestados relevantes serviços à sociedade brasileira.
“É um reconhecimento importantíssimo que mostra todo o trabalho do Ministério Público, que de certa forma também colabora para que a paz seja mantida. É motivo de orgulho e satisfação receber esta homenagem da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, que atua sob a Bandeira da ONU, mantendo a paz no mundo inteiro”, destacou o promotor de Justiça.
Também foram homenageados o governador Mauro Mendes, a presidente do Tribunal de Justiça, Maria Helena Gargaglione Póvoas, o general-de-Brigada, Reinado Salgado Beato, o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, entre outras autoridades.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa