Da Assessoria
Na manhã desta sexta-feira (01), foi realizada a cerimônia onde o Prefeito Municipal Moacir Luiz Giacomelli, o vice-prefeito Marcelo Alves da Costa e os vereadores eleitos foram oficialmente empossados. A sessão solene de posse em Vera foi realizada nas dependências do Centro de Eventos Olímpio Giacomelli.
A sessão contou com a presença de familiares, de autoridades do município, secretários e servidores municipais, empresários e o público em geral, todos respeitando as medidas de segurança em relação à pandemia. A sessão também foi transmitida pela internet.
Eleito com 72,46% dos votos válidos em Vera, o prefeito Moacir Giacomelli, falou sobre o sentimento de estar sendo empossado neste dia 01 de janeiro para administrar o município pelos próximos quatro anos.
“É uma alegria estar aqui novamente e poder proporcionar mais quatro anos de gestão contribuindo com este grande município que é Vera. Assim se faz quando as pessoas acreditam em quem administra, em quem sabe e faz. E o que interessa é isso são mais quatro anos levando o nosso município ao progresso”, destacou o prefeito.
No legislativo, também tomaram posse os vereadores eleitos Alfredo Krause, Antônio Pena Fiel, Donizete Valdomiro Panizon, Eduardo Alexandre Rocha, Eleandro Moreira, Gilmar Luiz Moro, Paulo Henrique Santos, Marcelo Rodrigues Perioto e Vitor José Friedrich.
Moacir finalizou falando sobre o legislativo de Vera para estes próximos quatro anos. “Nesta gestão com certeza temos vereadores conscientes e preparados. E eu acredito que eles vão entender o que está é uma Administração que trabalha pelo povo, e vão trabalhar junto com a Administração. Eu tenho certeza que são pessoas inteligentes, e que estão preocupadas em contribuir com o nosso município”, concluiu Giacomelli.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro