Da Redação
"Esse é o ano mais difícil da minha vida, o ano improvável. Acho que ninguém ou poucos estejam passando por uma experiência como essa que estou passando esse ano", disse o candidato ao comando da prefeitura de Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos) - nesta terça-feira (24) - em entrevista à Rádio Capital FM.
Pontuou que "fui cassado, voltei, perdi meu avô, perdi meu tio, perdi minha sogra, tive um filho, vou para a eleição, é a maior guerra, o maior ataque de fake news na minha vida".
Destacou que "e tudo isso vai acontecendo nesse turbilhão de emoções, o estresse lá em cima, eu que tenho refluxo chega nesse período dá uma atacada, e aí a única coisa que acontece é que abro a porta de manhã e vejo meu filho e o mundo pára, a vida é difícil para todo mundo mas quem tem filho sabe do que estou falando".
Abílio considerou que "domingo que vem as coisas acabam, de qualquer forma. É claro que a população está esperançosa e estamos trabalhando bastante para ter resultado positivo nas urnas e acredito que a população vai saber escolher bem".
Apoio de líderes do PT a Emanuel Pinheiro
"O PT acabou declarando apoio para Emanuel", citou Abílio ao reconhecer que “é um peso, uma forma de apoio” – em relação aos líderes do PT que validam o projeto à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
“Mas aí lembrei de uma frase do Gilberto Fiqueiredo, “que disse que aqueles que não tem experiência podem ser ajudados por aqueles que têm” – considerou ao se referir a uma fala do secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.
Abílio destacou ainda – em outro trecho da entrevista, que “quem é corrupto só será ajudado por quem é corrupto” - citação postada recentemente nas redes sociais pelo governador Mauro Mendes (DEM) – sendo uma ação posterior à declaração do ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, de validar o projeto à reeleição de Pinheiro.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão