Da Redação
Os programas eleitorais dos candidatos à prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) - prefeito concorrendo à reeleição e Abílio Júnior (Podemos), foram no contexto geral marcados pela exposição de propostas para a Capital.
Abílio Júnior agradeceu o apoio pontuado no primeiro turno, e seguindo a estratégia política, também atacou a imagem do gestor.
Além dessas "pontuações", Abílio destacou a parceria entre ele e seu vice na chapa, Felipe Wellaton (Cidadania) considerando que se eleito for, fará administração compartilhada. Ele também acentuou o Plano de Governo, prometendo por exemplo, "asfaltar todas as ruas" do município.
Por fim, Abílio Júnior também destacou no programa o apoio conferido a ele pelo governador Mauro Mendes, a primeira-dama, Virginia Mendes, o ex-prefeito Roberto França (Patriota) e Gisela Simona (Pros).
Emanuel Pinheiro
Seguindo a ordem de exposição no programa eleitoral - sendo o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) o segundo a apresentar ideias, o chefe do Executivo municipal de Cuiabá também agradeceu a oportunidade de estar no segundo turno, acentuando que conseguiu - mesmo após "ataques" dos adversários.
Pinheiro também dedicou a maior parte do espaço na TV para apresentar um balanço das obras em sua gestão, dando ênfase para a Saúde - pontuando a entrega do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) - e nessa ordem, o projeto para transformar o antigo Pronto Socorro em Hospital da Família.
Nessa seara, da exposição de obras, também destacou obras estruturantes no eixo de modernização da Capital do Estado, além do social - e plano à educação básica - com promessa de construir mais 4 escolas em tempo integral.
O prefeito acentuou depoimentos de moradores de Cuiabá - conferindo respaldo para a continuidade da atual gestão.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade