Da Redação
O candidato ao Senado, ex-governador Pedro Taques (Solidariedade) - que como muitos postulantes preferiram votar na manhã de hoje (15), pontuou que "a população entendeu sua mensagem" - considerando estar ele em algumas pesquisas na condição de empate técnico na liderança - em que pese outras pesquisas apontarem resultados divergentes - comum no período de eleições.
Confira informações:
O candidato ao Senado Pedro Taques (Solidariedade) votou no fim da manhã deste domingo (15) na Arena Pantanal, em Cuiabá. Ao chegar no local de votação, o concorrente da Coligação Todos Somos Mato Grosso destacou gratidão aos eleitores por terem compreendido sua mensagem.
"A expectativa é ganharmos essas eleições, fizemos uma campanha modesta, no sentido de andanças pelo estado, mas eu tenho que expressar, desde logo, gratidão ao povo de Mato Grosso que nos colocou muito bem avaliado nas pesquisas", destacou o candidato e ex-governador Pedro Taques.
O concorrente disse que hoje é o dia do eleitor se manifestar. Lembrou que já ganhou duas eleições e já perdeu uma e que isso faz parte da democracia. "A democracia é assim, tem que ser assim", disse.
Taques foi votar acompanhado da sua filha Renata Taques; dos suplentes Elza Queiroz (Solidariedade) e Delegado Fausto (Cidadania). O coordenador da campanha Flávio Faria também acompanhou o candidato.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos