Da Redação
O candidato ao Senado, ex-governador Pedro Taques (Solidariedade) - que como muitos postulantes preferiram votar na manhã de hoje (15), pontuou que "a população entendeu sua mensagem" - considerando estar ele em algumas pesquisas na condição de empate técnico na liderança - em que pese outras pesquisas apontarem resultados divergentes - comum no período de eleições.
Confira informações:
O candidato ao Senado Pedro Taques (Solidariedade) votou no fim da manhã deste domingo (15) na Arena Pantanal, em Cuiabá. Ao chegar no local de votação, o concorrente da Coligação Todos Somos Mato Grosso destacou gratidão aos eleitores por terem compreendido sua mensagem.
"A expectativa é ganharmos essas eleições, fizemos uma campanha modesta, no sentido de andanças pelo estado, mas eu tenho que expressar, desde logo, gratidão ao povo de Mato Grosso que nos colocou muito bem avaliado nas pesquisas", destacou o candidato e ex-governador Pedro Taques.
O concorrente disse que hoje é o dia do eleitor se manifestar. Lembrou que já ganhou duas eleições e já perdeu uma e que isso faz parte da democracia. "A democracia é assim, tem que ser assim", disse.
Taques foi votar acompanhado da sua filha Renata Taques; dos suplentes Elza Queiroz (Solidariedade) e Delegado Fausto (Cidadania). O coordenador da campanha Flávio Faria também acompanhou o candidato.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade