Da Assessoria
De mãos dadas com a esposa Iraci e confiante num bom julgamento do eleitor. Assim votou Roberto França, na escola Alcebíades Calhao, no bairro Quilombo. O candidato aguardou na fila por alguns minutos, enquanto cumprimentava eleitores e agradecia os apoios espontâneos.
“Minha expectativa é muito boa, principalmente levanto em conta a movimentação nas ruas. Durante quarenta e cinco dias percorri a maioria dos bairros e recebi o carinho e o apoio dos cidadãos que reconhecem nosso trabalho nas duas gestões como prefeito e sabem que sou honesto e experiente. Aqui mesmo no local da votação recebi dezenas de manifestações de apoio. As pesquisas não estão traduzindo o sentimento das ruas, a receptividade à nossa candidatura foi sensacional. Sempre fui sincero, apresentei propostas, lembrei o trabalho que já fizemos, eu e Iraci, pelo social. E o jogo só termina quanto o último voto for contado. Penso que vamos ter surpresas até o final da apuração”, assegurou França.
O candidato a vice-prefeito, Marcelo Bussiki, votou na escola Gustavo Kullman, no Goiabeiras. Ele também acredita que a população saberá reconhecer nas urnas que Roberto é honesto, experiente e o mais preparado para voltar a administrar a Capital com foco nas ações sociais.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos