Da Assessoria
De mãos dadas com a esposa Iraci e confiante num bom julgamento do eleitor. Assim votou Roberto França, na escola Alcebíades Calhao, no bairro Quilombo. O candidato aguardou na fila por alguns minutos, enquanto cumprimentava eleitores e agradecia os apoios espontâneos.
“Minha expectativa é muito boa, principalmente levanto em conta a movimentação nas ruas. Durante quarenta e cinco dias percorri a maioria dos bairros e recebi o carinho e o apoio dos cidadãos que reconhecem nosso trabalho nas duas gestões como prefeito e sabem que sou honesto e experiente. Aqui mesmo no local da votação recebi dezenas de manifestações de apoio. As pesquisas não estão traduzindo o sentimento das ruas, a receptividade à nossa candidatura foi sensacional. Sempre fui sincero, apresentei propostas, lembrei o trabalho que já fizemos, eu e Iraci, pelo social. E o jogo só termina quanto o último voto for contado. Penso que vamos ter surpresas até o final da apuração”, assegurou França.
O candidato a vice-prefeito, Marcelo Bussiki, votou na escola Gustavo Kullman, no Goiabeiras. Ele também acredita que a população saberá reconhecer nas urnas que Roberto é honesto, experiente e o mais preparado para voltar a administrar a Capital com foco nas ações sociais.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade