Da Assessoria
Roberto França comandou uma grande carreata pelo centro da Capital na tarde de ontem (13). A carreata saiu da Praça das Bandeiras, na avenida Rubens de Mendonça, percorreu a avenida da Prainha, subindo pela Getúlio Vargas até a praça 8 de Abril, ponto tradicional da gastronomia cuiabana. Durante todo o trajeto, o candidato a prefeito saudou a população e recebeu o carinho dos cidadãos que estavam nas ruas, nos pontos de ônibus e praças como a Alencastro, sede da prefeitura da Capital.
“Essa troca é muito inspiradora para mim, e me fortalece mais ainda nessa busca incessante por fazer ainda mais pelo meu povo. Obrigado a todos que estiveram comigo nessa luta, vamos juntos mudar Cuiabá neste domingo votando 51. Hoje eu agradeci o apoio e o carinho dos eleitores, que reconhecem nosso trabalho nas duas gestões como prefeito. Gratidão a todos que me deram um abraço de agradecimento, e o sentimento da esperança de um futuro melhor. A receptividade do eleitor em todos os nossos eventos e pesquisas internas indicam que estamos em empate técnico com os adversários e certamente estaremos no segundo turno, na vitória da democracia contra a corrupção”, disse França.
Na praça 8 de Abril, Roberto fez fotos, vídeos e conversou com os apoiadores. Em conversa com dona Geisa Lopes, moradora da região do Goiabeiras, Roberto agradeceu o apoio e disse: “Você sabe do amor que eu sinto por essa terra. Você conhece a minha história. A minha vida é limpa. Até hoje trabalho todos os dias para sustentar minha família. Desejo ser o prefeito de todos, com o apoio do governador Mauro Mendes e do presidente Bolsonaro, para fazer de Cuiabá a melhor capital do país. Eu conheço a nossa cidade e o nosso povo, sei como enfrentar os problemas da capital”, reforçou.
Neste sábado pela manhã Roberto França faz o ultimo grande ato de campanha, a Caminhada da Vitória que começa às 8 hs saindo da av. XV de Novembro, que homenageia a data em que a coligação Todos por Cuiabá vai confirmar o apoio da população para encerrar um período nefasto de corrupção na prefeitura da Capital.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade