Da Redação
Seguindo o Plano de Governo, caso seja reeleito, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) destaca proposta que prevê a entrega de mais 100 praças no município.
Confira as ações delineadas no planejamento, conforme pontua o candidato:
Durante reunião com apoiadores do vereador e candidato à reeleição Mario Nadaf (PV), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, na noite da sexta-feira (30), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição, disse que a meta para próxima gestão é entregar mais 100 praças.
Ele destaca que a atual gestão democratizou os parques e praças, que antes, eram construídas somente na região central da capital. "São áreas abandonadas, com esgoto a céu aberto que trazem doenças ou que trazem insegurança. Vamos continuar levando esse conceito de qualidade de vida para a população mais carente, para aqueles mora mais mais distante da região central. Queremos que essas pessoas possam ir fazer caminhada, passear nos parques e praças. E o bairro vai fica mais bonito quando se constrói uma uma área de lazer. Já fizemos quase 100 nesta gestão, incluindo revitalizações. Aqui no Novo Terceiro fizemos a praça dos dos Cururueiros. Queremos entregar muito mais", garantiu o prefeito.
A atual gestão também investiu em complexos esportivos que atualmente está espalhados por todo canto da Capital. Também foram entregues os parques da Família, no bairro Bela Vista e o Nascente, localizado entre os bairros Morada do Ouro I e II (na Grande Morada da Serra).
Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos - MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE - e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões