Da Assessoria
Numa das maiores mobilizações populares da história da Região Metropolitana de Cuiabá, mais de mil carros participaram da Carreata da Virada, na manhã deste sábado (31), promovida pela coligação Várzea Grande Pode Mais, liderada pelo candidato a prefeito Flávio Frical (PSB), e que contou com a participação da candidata ao Senado Federal, Coronel Fernanda (Patriota).
Ela pediu aos seguidores do presidente Jair Bolsonaro a somar com Flávio Frical, no dia da eleição, para a Prefeitura e Várzea Grande.
“Quem é seguidor ao nosso presidente Bolsonaro, vota Flávio Frical, número 40, para prefeito de Várzea Grande”, decretou Coronel Fernanda, ao lado de Frical, de sua esposa Sueli Neres Vargas e do tenente coronel Zilmar Dias (PSL), candidato a vice-prefeito, pouco antes do início do evento.
Flávio Frical agradeceu ao empenho da militância para preparar uma mobilização de tamanha envergadura, principalmente num sábado que de feriado prolongado.
“Percebemos aqui em cada semblante um sentimento de mudança e de busca de dias melhores para Várzea Grande”, sentenciou Flávio Frical, acompanhado da candidata a senadora pelo Patriota.
Crescendo vertiginosamente nas pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado, Flávio Frical pediu para que os seus seguidores continuem pedindo votos, sempre com educação e respeito aos eleitores várzea-grandenses.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões