Da Redação
Governador Mauro Mendes (DEM) anunciou que lançará, nesta quarta-feira (28), "o Mais MT, maior programa de investimentos para os próximos anos, que vai alcançar todas as regiões do Estado com ações de governo em saúde, assistência social, meio ambiente, segurança pública e obras em escolas, rodovias e hospitais, entre muitas outras, impulsionando a economia, gerando emprego e renda e beneficiando diretamente a todos os cidadãos".
Confira mais informações, de acordo com o Executivo estadual:
O lançamento do Mais MT está marcado para 8 horas, no Centro de Eventos do Pantanal. A apresentação será feita pelo governador Mauro Mendes para secretários de Estado, senadores, deputados federais, estaduais e convidados.
O programa foi dividido em 12 eixos estruturantes: Segurança; Saúde; Educação; Social e Habitação; Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda; Infraestrutura; Turismo; Cultura, Esporte e Lazer; Simplifica MT; Eficiência Pública; Meio Ambiente; e Agricultura Familiar e Regularização Fundiária.
“Esse será o maior volume de investimentos com recursos próprios que Mato Grosso já viu. O Estado vai se transformar em um canteiro de obras gigante, com melhorias em todas as áreas, seja na Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, Assistência Social e muitas outras. E é por isso que o Estado existe: para devolver serviços públicos melhores e dar mais qualidade de vida à população”, destacou o governador Mauro Mendes.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade