Da Redação
Governador Mauro Mendes (DEM) anunciou que lançará, nesta quarta-feira (28), "o Mais MT, maior programa de investimentos para os próximos anos, que vai alcançar todas as regiões do Estado com ações de governo em saúde, assistência social, meio ambiente, segurança pública e obras em escolas, rodovias e hospitais, entre muitas outras, impulsionando a economia, gerando emprego e renda e beneficiando diretamente a todos os cidadãos".
Confira mais informações, de acordo com o Executivo estadual:
O lançamento do Mais MT está marcado para 8 horas, no Centro de Eventos do Pantanal. A apresentação será feita pelo governador Mauro Mendes para secretários de Estado, senadores, deputados federais, estaduais e convidados.
O programa foi dividido em 12 eixos estruturantes: Segurança; Saúde; Educação; Social e Habitação; Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda; Infraestrutura; Turismo; Cultura, Esporte e Lazer; Simplifica MT; Eficiência Pública; Meio Ambiente; e Agricultura Familiar e Regularização Fundiária.
“Esse será o maior volume de investimentos com recursos próprios que Mato Grosso já viu. O Estado vai se transformar em um canteiro de obras gigante, com melhorias em todas as áreas, seja na Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, Assistência Social e muitas outras. E é por isso que o Estado existe: para devolver serviços públicos melhores e dar mais qualidade de vida à população”, destacou o governador Mauro Mendes.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade