Da Redação
"Nós não podemos transformar a Câmara e o Senado em laboratório de experiência", disparou o senador Jayme Campos (DEM) - no campo de defesa do projeto Nilson Leitão - na eleição suplementar ao Senado.
De acordo com Jayme Campos, Nilson Leitão "é um homem experiente, já foi vereador, já foi prefeito, deputado estadual, teve dois mandatos como deputado federal e tem conhecimento suficiente para representar o povo mato-grossense no Congresso Nacional".
Confira mais informações, conforme disponibilizado via assessoria:
A candidatura de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado Federal tem o apoio dos dois atuais senadores de Mato Grosso, Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL). Isso acontece porque, dentre todos os candidatos, eles levam em conta a longa trajetória política de Leitão, que revela ser o mais apto para assumir o importante cargo. Campos e Fagundes concordam, neste ponto: o Senado não é lugar de experimentos para pessoas despreparadas.
Ele ressalta que não basta apenas querer ser eleito, é preciso ter prática na gestão pública, algo que Leitão possui há quase 30 anos. Afinal, o senador eleito terá 6 anos pela frente.
Segundo Jayme, Nilson se mostrou um cidadão independente que deixa claro que preza pelos interesses da sociedade brasileira e, sobretudo, da mato-grossense. "Ele vai fazer um trabalho exitoso, certamente, com resultados em todas as suas ações. Primeiro, aprovando bons projetos de leis que vão atender a população. Segundo, pela sua experiência, vai trabalhar no sentido de viabilizarmos recursos para as obras estruturantes que este Estado precisa", disse.
Jayme acredita que, junto a Wellington Fagundes, os três vão colocar as necessidades de seu povo acima de interesses isolados. Além disso, ele confia no fato de ter seu irmão, Júlio Campos, como primeiro suplente da chapa "Mato Grosso Por Inteiro", e Zé Márcio Guedes, como segundo suplente, pois sabe que os dois se empenharão em trazer resultados positivos para o Estado.
"Como Senador da República, eu ficaria muito feliz de ter ao meu lado alguém como Nilson Leitão porque sei que, junto com Wellington Fagundes e pelas boas articulações que nós temos em Brasília, vamos conseguir ser um trio que vai lutar muito e vai conseguir muitos investimentos naquilo que Mato Grosso precisa", concluiu.
Coligação "Mato Grosso por Inteiro" - PSDB / DEM / PL / PTC - CNPJ: 38.731.179/0001-20. Nilson Leitão. Suplentes Júlio Campos e José Márcio Lopes Guedes. Propaganda eleitoral.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade