Da Redação
Na corrida ao Senado, o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) destaca "reforço" na campanha - pontuando que "os líderes do setor produtivo e presidentes dos Sindicatos Rurais de Sinop e Água Boa, Ilson José Redivo e Antônio Fernandes de Mello (Tonico), respectivamente, declararam apoio à sua candidatura".
Lembrou que "as duas lideranças são defensores do agronegócio e do presidente da República, Jair Bolsonaro".
Confira mais informações, conforme assessoria de campanha:
Ilson Redivo, que foi o anfitrião, organizou e liderou a ida do presidente Bolsonaro a Sinop no mês de setembro de 2020, frisou que Leitão sempre defendeu, de forma exemplar, o setor produtivo de Mato Grosso e do Brasil.
"O Nilson Leitão teve uma brilhante carreira política. Iniciou em Sinop como vereador, prefeito, deputado estadual e federal, foi presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), onde teve um trabalho magnífico em prol dos agricultores do estado e do país. Portanto, precisamos eleger Nilson Leitão senador da República, para que ele venha defender os interesses de Mato Grosso e dos agricultores que aqui vivem e trabalham. Contamos com Leitão, trabalhamos por ele e desejamos vê-lo senador, representando a nossa região e o nosso estado", defendeu.
Para o líder Tonico, Leitão é o candidato mais preparado e já mostrou que sabe fazer o trabalho no Congresso. "Nilson é um candidato que já tem serviço prestado em Mato Grosso. É uma pessoa que é fácil de falar dela porque é uma pessoa preparada e que mostrou porque foi deputado federal, porque foi presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária e porque é candidato ao Senado Federal. Leitão tem o nosso apoio", declarou.
Nilson Leitão diz se sentir honrado em receber o apoio dos dois líderes da principal atividade econômica do estado. "Receber o apoio dessas duas grandes lideranças da agricultura mato-grossense , que defendem muito o setor produtivo e o desenvolvimento do país e, acima de tudo, que defendem a agricultura com sustentabilidade, para mim é motivo de orgulho. E, mais ainda, me dá mais força para enfrentar os desafios de trabalhar pelo crescimento da nossa economia, pelos agricultores e por Mato Grosso por Inteiro, para que todos os cidadão sejam beneficiados", finalizou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade