Da Redação
A Justiça Eleitoral deferiu a candidatura à prefeita de Gisela Simona, da coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá”. A decisão foi proferida nesta quarta-feira (21). A decisão foi pontuada pela juíza da 39ª Zona Eleitoral, Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva.
Confira mais informações, conforme assessoria da candidata:
A ação de impugnação partiu da coligação do atual prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro, da coligação “A Mudança Merece Continuar”, (PMB/PTC/SOLIDARIEDADE/PV/REPUBLICANOS/PL/PSDB/MDB/PTB/PP/PCDOB).
“Isso posto, não conheço da Ação de Impugnação ao Registro de Candidatura – AIRC - interposta pela Coligação ‘A Mudança Merece Continuar’, em razão de sua intempestividade, e, considerando cumpridos os requisitos legais, defiro o pedido de registro de candidatura de GISELA SIMONA VIANA DE SOUZA para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 90, com a seguinte opção de nome: GISELA SIMONA”, escreveu a juíza em sua decisão.
“A Justiça Eleitoral reconheceu que o pedido foi protocolado fora do prazo e, mais do que isso, a Justiça Eleitoral diz que foram cumpridos todos os requisitos legais. É uma vitória da Justiça, é uma vitória nossa para que possamos estar no processo eleitoral dentro da legalidade, concorrendo ao cargo de prefeita de Cuiabá”, afirmou Gisela Simona (PROS), ao tomar conhecimento da decisão.
Também nesta quarta a Justiça Eleitoral deferiu a candidatura do vice de Gisela Simona, Maestro Fabrício Carvalho (PDT).
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade