Da Redação
Pontuando que "suas convicções políticas precisam estar em primeiro lugar", o deputado Nelson Barbudo (PSL) disse que está contrariado "com a aliança firmada entre a candidata ao Senado, Coronel Fernanda (Patriota) e o vice-governador, Otaviano Pivetta, até então filiado ao PDT – um partido de esquerda".
Barbudo classificou a ação como "incoerente". Ele disse que "não tem nada contra o vice-governador Otaviano Pivetta", mas acentuou o tom das análises.
“Mas por uma questão de coerência eu gostaria de apoiar uma candidatura 100% de direita e bolsonariana em Mato Grosso. Eu não tenho outra opção a não ser apoiar quem esteja completamente alinhado com o presidente”, defendeu o parlamentar.
A declaração se deu em uma coletiva de imprensa ontem (21), em Cuiabá (MT). O deputado afirmou então que "vai conversar com o presidente para definir a quem irá apoiar na eleição suplementar para o Senado".
“Eu não quero ser infiel ao PSL e nem ao presidente Jair Bolsonaro, porque sou o único parlamentar que vota integralmente com o presidente”, assinalou Barbudo em relação à sua atuação parlamentar.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade