• Cuiabá, 18 de Setembro - 2025 00:00:00

Vai terminar como lixo da história, diz Euzébio sobre vice-governador de MT


Da Assessoria

O secretário geral do Partido Progressista, Euzébio Diniz, reagiu às declarações de Otaviano Pivetta em desfavor do senador Fávaro, que é apoiado pelo PP na disputa pelo Senado este ano.

Euzébio disse que “Otaviano não tem moral para acusar ninguém. Ele é honesto desde a prescrição do seu processo no escândalo da Cooperlucas. Sua fortuna foi construída em cima dos mais de R$ 220 milhões de calote que eles deram no Banco do Brasil. Seus parceiros de crime contra o Banco do Brasil, entretanto, já foram condenados”.

Para Euzébio Diniz, “o apoio de Otaviano vai afundar a coronel Fernanda, pois não há nenhuma coerência nisso. Ele mesmo disse que a conheceu há apenas oito dias e a considera ingênua e inexperiente nessa disputa ao Senado. Além disso, há provas de que Pivetta xingou o presidente Bolsonaro e seus filhos, em áudio em que ataca o presidente da República”.

Euzébio foi além e disse que “Otaviano não consegue esconder a sua mágoa por ter perdido a eleição para Binotti há quatro anos e destila o seu ódio contra o sucesso de Carlos Fávaro, de Lucas do Rio Verde. Da mesma forma que sentia inveja pelo fato de Neri Geller, nosso deputado federal, ter conquistado o respeito do Congresso, do setor produtivo do Brasil e ter sido um dos melhores ministros da Agricultura que o País teve. Pivetta é invejoso, ele está incomodado com o sucesso de Fávaro, Neri e Binotti”, destacou.

Outra característica de Pivetta que, segundo Euzébio, precisa ser destacada, é a de traidor: “ ele traiu Pedro Taques, que foi quem o ajudou na prescrição criminosa do caso Cooperlucas, e agora traiu o PDT, razão pela qual teve que se desfiliar do partido, para não ser expulso”.

Para Euzébio, a provável nova vitória de Binotti em Lucas vai colocar Otaviano Pivetta “no local de onde não deveria ter saído, a lata de lixo da História”.

Outro lado

Ao FocoCidade, o vice-governador Otaviano Pivetta disse que não irá comentar o assunto, pontuando ainda que "manda o currículo dele para ver se vou falar com ele, se ele tem algum mérito para mim fazer resposta para ele".

 

Atualizada às 12h41




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: