Da Assessoria
Centenas de pessoas participaram dos bandeiraços e uma mega carreata realizada na noite desse sábado (17), em prol da candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Os movimentos ocorreram em pontos distintos em Cuiabá: Feira do Porto, na avenida Carmindo de Campos e praça 8 de Abril. A carreata percorreu diversos bairros e a região central da cidade.
Brenda Luana, decidiu participar do movimento porque, segundo ela, a gestão Emanuel Pinheiro valorizou a educação, saúde e infraestrutura. "Ele fez muitas coisas nessas áreas, não tem como negar. É o novo hospital, praças, ruas asfaltadas e melhorou a estrutura na educação, tanto para o ensino infantil e para as demais séries", comentou a moradora do CPA.
Wania Almeida, que estava na região da Feira do Porto, disse que não dá para negar que a cidade melhorou em questão de infraestrutura.
"Pra onde a gente vai tem alguma obra, seja ela já entregue ou que ainda está sendo construída. O novo Pronto Socorro era uma necessidade para Cuiabá. Eu gosto da gestão do Emanuel", avaliou a dona de casa.
Enquanto ocorriam todos esses atos na cidade, o prefeito Emanuel Pinheiro participava de duas reuniões nos bairros Dr. Fábio e Pedregal. Ele reafirmou compromisso de continuar fazendo com que Cuiabá continue sendo um "canteiro de obras" e uma cidade mais humanizada. "Sou o prefeito que zela pelos que mais precisam. A gestão fez com que a presença do poder público fosse até aos bairros mais distantes. Nesta gestão, a forma de administrar é de fora pra dentro, dos bairros mais distantes para a região central. Atingimos locais esquecidos. Por isso, a mudança deve continuar", discursou Pinheiro.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira