Da Assessoria
Centenas de pessoas participaram dos bandeiraços e uma mega carreata realizada na noite desse sábado (17), em prol da candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Os movimentos ocorreram em pontos distintos em Cuiabá: Feira do Porto, na avenida Carmindo de Campos e praça 8 de Abril. A carreata percorreu diversos bairros e a região central da cidade.
Brenda Luana, decidiu participar do movimento porque, segundo ela, a gestão Emanuel Pinheiro valorizou a educação, saúde e infraestrutura. "Ele fez muitas coisas nessas áreas, não tem como negar. É o novo hospital, praças, ruas asfaltadas e melhorou a estrutura na educação, tanto para o ensino infantil e para as demais séries", comentou a moradora do CPA.
Wania Almeida, que estava na região da Feira do Porto, disse que não dá para negar que a cidade melhorou em questão de infraestrutura.
"Pra onde a gente vai tem alguma obra, seja ela já entregue ou que ainda está sendo construída. O novo Pronto Socorro era uma necessidade para Cuiabá. Eu gosto da gestão do Emanuel", avaliou a dona de casa.
Enquanto ocorriam todos esses atos na cidade, o prefeito Emanuel Pinheiro participava de duas reuniões nos bairros Dr. Fábio e Pedregal. Ele reafirmou compromisso de continuar fazendo com que Cuiabá continue sendo um "canteiro de obras" e uma cidade mais humanizada. "Sou o prefeito que zela pelos que mais precisam. A gestão fez com que a presença do poder público fosse até aos bairros mais distantes. Nesta gestão, a forma de administrar é de fora pra dentro, dos bairros mais distantes para a região central. Atingimos locais esquecidos. Por isso, a mudança deve continuar", discursou Pinheiro.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade