Da Assessoria
Prefeito Emanuel Pinheiro (PDB), candidato à reeleição pela coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos - MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE - e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), participou no sábado (10) de um grande 'adesivaço' e reuniões com lideranças de bairros. Os dois atos ocorreram no comitê de campanha, localizado na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Araés.
Durante as reuniões o prefeito ouviu as demandas dos representantes dos bairros e também recebeu elogios por causa da sua condução frente ao combate à pandemia da Covid-19 e também por dar outra 'cara' para a saúde da Capital.
Francisca Xavier, destacou que o comportamento do prefeito foi responsável e evitou que ocorresse um número maior de mortes. "Uma das coisas que me fizeram estar apoiando Emanuel, foi a valorização que ele deu a vida. Se não tomasse essas medidas, teriam morrido muita gente. Graças a essa atitude de fechar o comércio, conseguiu evitar muitas mortes", avaliou.
O morador do Aráes, Sadi Oliveira, que foi paciente do novo Pronto Socorro, ficou assustado com a estrutura e a atenção que recebeu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). " É a humanizado. Eu já fui no antigo Pronto Socorro e jamais fui atendido assim, nem se compara. Tava na hora de fazer uma obra igual ao HMC, com padrão particular, precisei e aprovei. Por isso, digo e defendo esta gestão responsável. Ela tem que continuar", comentou o morador.
Emanuel Pinheiro reforçou que irá trabalhar para que Cuiabá retome a economia no pós-pandemia, mais investimentos na saúde, educação, lazer, infraestrutura e outros.
"Cuiabá reconhece que fui o gestor dos serviços prestados, sou um prefeito das ruas, que administra para todos, que prioriza os mais carentes. Minha gestão foi administrada de fora pra dentro, para os bairros mais distantes, onde não havia lazer, unidade de saúde, asfaltos, e muito além disso, a humanização, esta gestão cuidou das pessoas", comemorou o prefeito.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade