Da Redação
prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) defendeu a continuidade da mudança que sua gestão vem implementando em Cuiabá. Segundo ele, "desde o primeiro dia de mandato, tem trabalhado pela melhoria na qualidade de vida da população, nas mais diversificadas áreas, e isso será mostrado durante sua campanha".
“Diferente da maioria dos meus adversários que se ofereceram para o cargo, eu fui convocado por diversos setores para essa disputa. Isso demonstra que a mudança que iniciamos em Cuiabá tem que continuar. Somos defensores de uma Cuiabá moderna, e por isso a colocamos na Agenda 21. Estamos no caminho certo, mas ainda há muita coisa para ser feito”, argumentou Pinheiro.
Pinheiro destacou que um dos maiores orgulhos que carrega é o de ter sido o prefeito que direcionou o maior orçamento da história para a saúde pública da Capital. Segundo ele, em 2020, a área recebeu mais de R$ 1 bilhão, o que corresponde a aproximadamente 32% do montante total do orçamento municipal. O gestor destacou ainda a entrega do maior hospital de Mato Grosso, o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) - Dr. Leoni Palma de Carvalho.
“A saúde sempre foi nossa maior prioridade e isso está refletido nos investimentos que fizemos. Nunca na história essa área recebeu tantos recursos. E isso foi um trabalho gradativo, que já vinha acontecendo muito antes da pandemia chegar. Entregamos aquele que é o meu grande chamego e símbolo da imponência e poder do cuiabano, que é o HMC. Carregamos a saúde do estado nas costas. Mas essa é uma missão que nos orgulhamos”, pontuou.
Elencando cada um das obras e ações tiradas do papel e colocadas em prática na cidade, o candidato afirmou que, durante a campanha, todos os projetos serão mostrados à população. “Fizemos muitas coisas e outras ainda estão em andamento e logo serão entregues. Tudo isso será mostrado, pois, às vezes, o cidadão está recebendo um benefício e nem faz ideia de que aquilo foi executado pela nossa gestão humanizada”, destacou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira