Da Redação
prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) defendeu a continuidade da mudança que sua gestão vem implementando em Cuiabá. Segundo ele, "desde o primeiro dia de mandato, tem trabalhado pela melhoria na qualidade de vida da população, nas mais diversificadas áreas, e isso será mostrado durante sua campanha".
“Diferente da maioria dos meus adversários que se ofereceram para o cargo, eu fui convocado por diversos setores para essa disputa. Isso demonstra que a mudança que iniciamos em Cuiabá tem que continuar. Somos defensores de uma Cuiabá moderna, e por isso a colocamos na Agenda 21. Estamos no caminho certo, mas ainda há muita coisa para ser feito”, argumentou Pinheiro.
Pinheiro destacou que um dos maiores orgulhos que carrega é o de ter sido o prefeito que direcionou o maior orçamento da história para a saúde pública da Capital. Segundo ele, em 2020, a área recebeu mais de R$ 1 bilhão, o que corresponde a aproximadamente 32% do montante total do orçamento municipal. O gestor destacou ainda a entrega do maior hospital de Mato Grosso, o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) - Dr. Leoni Palma de Carvalho.
“A saúde sempre foi nossa maior prioridade e isso está refletido nos investimentos que fizemos. Nunca na história essa área recebeu tantos recursos. E isso foi um trabalho gradativo, que já vinha acontecendo muito antes da pandemia chegar. Entregamos aquele que é o meu grande chamego e símbolo da imponência e poder do cuiabano, que é o HMC. Carregamos a saúde do estado nas costas. Mas essa é uma missão que nos orgulhamos”, pontuou.
Elencando cada um das obras e ações tiradas do papel e colocadas em prática na cidade, o candidato afirmou que, durante a campanha, todos os projetos serão mostrados à população. “Fizemos muitas coisas e outras ainda estão em andamento e logo serão entregues. Tudo isso será mostrado, pois, às vezes, o cidadão está recebendo um benefício e nem faz ideia de que aquilo foi executado pela nossa gestão humanizada”, destacou.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade