Rafaela Maximiano - Da Redação
O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Emanuel Pinheiro Neto, o deputado federal Emanuelzinho, declarou que a saída de 50 lideranças políticas do partido, sob o secretário de Educação de Várzea Grande, Silvio Fidélis, "não afetarão seu pleito às eleições municipais".
“Membros do PTB que se desfiliam do partido, o fazem com o todo o direito, não tem problema algum. Valorizamos aqueles que têm compromisso com o partido e os valores do PTB, independente de circunstâncias eleitorais. Continuamos respeitando o serviço prestado por eles enquanto membros da agremiação”, disse.
Emanuelzinho também afirma que vê o fato como “parte da dinâmica política” e não uma pressão política para ele abrir mão da candidatura e anuncia que enquanto alguns saem novas lideranças aderem à sigla.
“No entanto, enquanto uns saem, outros vêm. É a dinâmica da política, e o partido se engrandece ainda mais com a adesão de grandes lideranças em Várzea Grande como Julio Pacheco e Alan da Top Gás, homens com história de serviço prestado ao município, e, que valorizam Várzea Grande buscando um novo tempo para a cidade”.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade