Rafaela Maximiano - Da Redação
O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Emanuel Pinheiro Neto, o deputado federal Emanuelzinho, declarou que a saída de 50 lideranças políticas do partido, sob o secretário de Educação de Várzea Grande, Silvio Fidélis, "não afetarão seu pleito às eleições municipais".
“Membros do PTB que se desfiliam do partido, o fazem com o todo o direito, não tem problema algum. Valorizamos aqueles que têm compromisso com o partido e os valores do PTB, independente de circunstâncias eleitorais. Continuamos respeitando o serviço prestado por eles enquanto membros da agremiação”, disse.
Emanuelzinho também afirma que vê o fato como “parte da dinâmica política” e não uma pressão política para ele abrir mão da candidatura e anuncia que enquanto alguns saem novas lideranças aderem à sigla.
“No entanto, enquanto uns saem, outros vêm. É a dinâmica da política, e o partido se engrandece ainda mais com a adesão de grandes lideranças em Várzea Grande como Julio Pacheco e Alan da Top Gás, homens com história de serviço prestado ao município, e, que valorizam Várzea Grande buscando um novo tempo para a cidade”.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira