Da Redação
Senador Carlos Fávaro (PSD) aposta na estratégia que visa unir o grupo político do governador Mauro Mendes (DEM) em torno das eleições suplementares ao cargo. Em entrevista na manhã desta quarta-feira (12), para a rádio Jovem Pan, destacou o apoio do Solidariedade.
"Portanto, busco neste momento de diálogo, a unidade do grupo do governador Mauro Mendes. São legítimas as outras pré-candidaturas. É legítimo esse debate. O que tem de concreto é que nós continuamos unidos com o Progressistas que tem uma indicação de suplência com a amiga Margareth Buzetti".
A unanimidade, como o ditado popular diz, ela é burra.
Considerou, mesmo com o quadro de nomes postos no DEM nesse embate, como o ex-governador democrata Júlio Campos (que abriu debate com líderes do PSDB, leia-se Nilson Leitão), a possibilidade de diálogo - e com outras legendas.
"Nós vínhamos na ampliação desse arco de aliança, mas nenhuma mudança da composição da chapa estabelecida, mas dialogando sim, dialogando com o Democratas, dialogando com o MDB, dialogando com o Solidariedade – bastante avançado nesse sentido com o Solidariedade em Rondonópolis, com o Zé Carlos do Pátio – dialogando com o amplo arco de aliança do governador Mauro Mendes e tenho certeza que este diálogo vai chegar na unidade", cravou.
Assinalou ainda que "a unanimidade, como o ditado popular diz, ela é burra, ela pode ser falha, mas a unidade é extremamente relevante e eu, até o dia das convenções, trabalho por isso, para termos a melhor e mais forte chapa para vencermos as eleições e trabalhar pelo povo mato-grossense".
Com informações da Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade