Da Redação
Senador Carlos Fávaro (PSD) aposta na estratégia que visa unir o grupo político do governador Mauro Mendes (DEM) em torno das eleições suplementares ao cargo. Em entrevista na manhã desta quarta-feira (12), para a rádio Jovem Pan, destacou o apoio do Solidariedade.
"Portanto, busco neste momento de diálogo, a unidade do grupo do governador Mauro Mendes. São legítimas as outras pré-candidaturas. É legítimo esse debate. O que tem de concreto é que nós continuamos unidos com o Progressistas que tem uma indicação de suplência com a amiga Margareth Buzetti".
A unanimidade, como o ditado popular diz, ela é burra.
Considerou, mesmo com o quadro de nomes postos no DEM nesse embate, como o ex-governador democrata Júlio Campos (que abriu debate com líderes do PSDB, leia-se Nilson Leitão), a possibilidade de diálogo - e com outras legendas.
"Nós vínhamos na ampliação desse arco de aliança, mas nenhuma mudança da composição da chapa estabelecida, mas dialogando sim, dialogando com o Democratas, dialogando com o MDB, dialogando com o Solidariedade – bastante avançado nesse sentido com o Solidariedade em Rondonópolis, com o Zé Carlos do Pátio – dialogando com o amplo arco de aliança do governador Mauro Mendes e tenho certeza que este diálogo vai chegar na unidade", cravou.
Assinalou ainda que "a unanimidade, como o ditado popular diz, ela é burra, ela pode ser falha, mas a unidade é extremamente relevante e eu, até o dia das convenções, trabalho por isso, para termos a melhor e mais forte chapa para vencermos as eleições e trabalhar pelo povo mato-grossense".
Com informações da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira