Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), disse que ainda não foi comunicado acerca do convite do governador Mauro Mendes (DEM) - previsto para a próxima segunda-feira (15), no Palácio Paiaguás, anunciado pelo Executivo na manhã de hoje. Mas considerou, em entrevista à rádio Vila Real, que "participará de tudo o que for melhor para Cuiabá".
A reunião, que contou com articulação do deputado federal Emanuelzinho (PTB). Conforme o Governo, "o convite para a reunião foi feito ao deputado federal Emanuelzinho Pinheiro, filho do prefeito da Capital. O objetivo da reunião é discutir assuntos técnicos relacionados à saúde pública de Cuiabá e o combate ao coronavírus".
Questionado acerca das críticas da população sobre o "embate" entre ele e o governador Mauro Mendes (DEM), Emanuel Pinheiro disse que em mais de 30 anos de vida pública, não possui o perfil de "ataques" - e sim que nessa seara, apenas responde.
O tom dos discursos entre o prefeito e o governador tem nos últimos dias se tornado ainda mais constantes e acirrados. Nesse sentido, "forças" do DEM - tem atuado para minimizar o quadro de enfrentamento entre os dois chefes dos Executivos de Mato Grosso e da Capital de Mato Grosso.
Leitura de um dos líderes do DEM - e que tem em comum a amizade entre Mendes e Emanuel, "é de que além de a população estar irritada com esse cenário de ataques, politicamente o desgaste pode provocar revoravolta nas urnas".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade