Jaqueline Siqueira - Comunicação Unimed
Na próxima segunda-feira, 1, o economista Eroaldo Oliveira assume o cargo de CEO (Chief Executive Officer) da Unimed Cuiabá. A Diretoria Executiva da Unimed adota a função pela primeira vez em sua estrutura funcional. “A Unimed Cuiabá está ampliando as áreas em que atuará em recursos próprios, nossa estrutura administrativa deve corresponder às novas necessidades”, diz o presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr.
O escolhido para desempenhar a função é o economista Eroaldo Oliveira, que atua na singular cuiabana desde 2017, como titular da Superintendência Administrativa e Financeira. Neste período, Eroaldo respondeu interinamente por diversas áreas executivas da empresa, sendo também o Coordenador de Implantação do Projeto Integridade.
Com mais de 19 anos de experiência, Eroaldo ocupou diversos cargos de expressão na área de gestão executiva, tanto na área pública, como privada, com destaque para atividades na área de saúde. Foi Secretário Adjunto de Gestão em Saúde, Diretor Executivo de Previdência e Secretário de Gestão, ambas em Cuiabá, no período de 2014 a 2016.
“Entendemos que a função de CEO exige perfil de profissional engajado, com conhecimento e habilidades multifacetadas e ainda com habilidade e competência para liderar o planejamento e execução das estratégias, além de, quando necessário representar organização em negociações e posicionamentos executivos. Consideramos que Eroaldo Oliveira atende muito bem”, explica o Presidente.
“Este é mais um grande desafio que assumo com muita gratidão à confiança depositada no meu trabalho. É uma missão que renova as minhas motivações em busca de mais conquistas para a Unimed Cuiabá”, ressalta Eroaldo.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore