Após fortes chuvas, no sábado (22), a prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Saúde, emitiu nota acerca de problemas ocasionados nas unidades do sistema.
Confira a nota na íntegra:
As fortes pancadas de chuvas que acometeram Cuiabá na tarde deste sábado (22) ocasionaram danos ao telhado, rompimento de forro da farmácia e posto de medicação da Policlínica do Coxipó e alagamentos no subsolo do antigo Pronto Socorro.
Embora os transtornos aos profissionais que estão nos plantões das referidas unidades, os atendimentos em ambas não foram interrompidos.
O secretário de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho comunicou que equipes já foram encaminhadas aos locais para auxiliaren na limpeza e solução dos danos e orientou que a população que precisar de atendimentos busquem outras unidades de urgência e emergência.
“Infelizmente as chuvas fortes que caíram nesta tarde alagou o estacionamento das ambulâncias e a parte subsolo da antigo PS e também causou problemas na Policlínica do Coxipó. Não temos como prever um fenômeno natural desses, mas graças a Deus não prejudicou os atendimentos. Já encaminhei uma equipe para auxiliar no que for preciso para sanar os problemas o quanto antes evitando assim, prejuízos aos pacientes. Mas peço à população que busquem outros locais caso precisem de atendimento para evitarem transtornos até que tudo esteja normalizado”, frisou Pôssas.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera