Da Redação
Deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT), estrategicamente aumentou seu campo de apoio no Congresso, leia-se com a mais recente declaração do também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), líder do partido na Câmara Federal e filho do presidente da república, no campo de "elogios".
Isso porque ao falar da possibilidade da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro "agradeceu o apoio de Nelson Barbudo (PSL-MT) nas ações do governo. O elogio foi feito nesta semana, da tribuna do Plenário em Brasília".
Eduardo usou a palavra para falar da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News e começou a ser interpelado por parlamentares de oposição. Diante disso, ele relembrou os resultados recentes da economia, que indicam a retomada do crescimento do Brasil.
“Podem ir se preparando”, disse o parlamentar se dirigindo aos deputados de oposição. “Do jeito que a economia está decolando, vai vir reeleição por aí. Agradeço aos colegas, Barbudo, e a verdade, cada vez que vem à tona vai ser assim, esbravejada [pela oposição]”, finalizou. Antes de fazer o pronunciamento, Eduardo e Barbudo conversaram no Plenário.
Esta não é a primeira vez que Eduardo elogia ou agradece a parceria de Barbudo com a base governista. No final do ano passado, o filho do presidente gravou um vídeo manifestando apoio ao deputado de Mato Grosso. “Aqui todos nós estamos trabalhando juntos para servir o Brasil. Barbudo, estamos juntos e muito obrigado pela força!”.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro